quinta-feira, 31 de agosto de 2017

PM localiza dezenove papelotes de maconha em saco de pipoca na Cadeia Pública de Afogados


Foto: Itamar França
Uma revista minuciosa na Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira, Sertão do Pajeú, evitou que um detento recebesse uma boa quantidade de maconha na hora do jantar. A droga foi localizada na noite desta quarta-feira (30).
Aos revistarem a janta que seria entregue a um dos detentos, os policiais militares localizaram 19 pequenos tabletes de maconha dentro de um saquinho de pipoca. A pessoa responsável pela entrega da encomenda ilícita seria o detento C M S, 24 anos.
O policial que recebeu a janta, reconheceu a imputada S M S M, idade e profissão não informada, como sendo a mãe do detento e que se evadiu do local enquanto a guarda fazia a devida revista na comida. Apesar das evidências, o detento negou saber do ilícito, bem como, isentou sua mãe e afirmou que alguém queria incriminá-lo.
O policiamento realizou diligências no intuito de localizar a imputada, porém, não obteve êxito. Diante dos fatos, a guarnição apresentou o material apreendido e o detento à autoridade policial para as providências legais cabíveis.