sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Deputado Zeca Cavalcanti (PTB) votou pela estabilidade. Danilo Cabral (PSB) ajudou por Temer no poder

O deputado Federal Zeca Cavalcanti (PTB), justificou seu voto no caso da denúncia do Presidente Michel Temer (PMDB), votado na Câmara Federal na noite desta quarta feira 02.
Zeca que é natural da cidade de Arcoverde-PE e tem ligação com o municipio de Carnaíba, no vale do Pajeú, mostrou-se preocupado com a possivel troca de Presidente, e para ele, isso travaria o crescimento do Brasil que está parado desde o Impeachment da ex Presidente Dilma Rousseff (PT).

Tudo o que o Brasil está passando, tem os verdadeiros culpados que votaram pelo afastamento de Dilma Rousseff, a exemplo do Deputado Danilo Cabral (PSB), apoiado em Carnaíba pelo prefeito Anchieta Patriota, Kaio Maniçoba, Gonzaga Patriota entre outros pernambucanos que ajudaram por Temer no poder e que agora querem se redimir diante do povo de Pernambuco.

 Zeca Cavalcanti justificou: -“pela estabilidade econômica do nosso país, pela geração de emprego e se tiver de ser investigado, que o presidente se investigue após o mandato. Meu voto é sim”.

Já Danilo Cabral, um dos maiores culpados por Temer estar no poder, tenta se redimir após a negatividade após ter votado pelo afastamento de Dilma.
Relembre o voto de Danilo que ficou conhecido como Golpista em pernambuco.