sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Blogueiros do Pajeu e Moxotó empossam Diretoria de Associação de Mídia Digital do sertão

Blogueiros, Jornalistas e Radialistas de cidades do Moxotó e do Pajeú, empossaram na noite desta quinta feira 10, a Mesa Diretora da Associação dos Blogueiros e Ativistas de Mídia Digital do Sertão do Pajeu e Moxotó - ABSertão, em solenidade realizada no Plenário Cirene de Lima Alves, no prédio da Câmara de Vereadores da cidade de Afogados da Ingazeira.

Marcello Patriota, fotógrafo e Blogueiro da cidade de Itapetim foi empossado como Presidente ao lado do Jornalista Mário Viana Filho, da cidade de Ingazeira que assume a Vice Presidência, do Blogueiro e comunicador Florense Cauê Rodrigues, eleito como Secretário, do Radialista e Blogueiro Nill Junior, de Afogados da Ingazeira como 2º Secretário e de Jota Campos, de Itapetim como Tesoureiro.
 A solenidade teve a presença do prefeito do municipio de Tabira, Sebastião Dias (PTB), que lamentou a ausência de outras personalidades politicas no ato e afirmou que politico que não entende o Blogueiro, não é democrático e que o blogueiro como imprensa deve atuar com imparcialidade. O prefeito ainda falou da escolha do Presidente Marcello Patriota para a associação e que a nova entidade está bem representada.
 Ainda serão empossados; Diretores de Articulações: Zulene Alves e Itamar França (Afogados), Diretor de Fotografias: Wellington Júnior (Afogados da Ingazeira), Diretor de Marketing: Marcos Montinelly (Afogados da Ingazeira), Diretor Regional Moxotó: Ericksson Nunes (Custódia), Conselho Fiscal: Fernando Alves (Custódia), Vagner Leandro (Tabira) e Junior Terra (Tabira)
 Wellyngton Júnior, Marcello Patriota, Mário Viana e Nill Junior
 Jornalista Mário Viana, Vice Presidente
Secretário Cauê Rodrigues 
 Segundo Secretário Nill Júnior
 Diretor de Marketing Marcos Montinelly
 Júnior Cavalcanti, de Sertânia
 Mesa Diretora durante depoimento de Nill Junior
 Dr. Túlio e Dr. Clovis Lira Filho, Assessores Jurídicos
FONTE: CAUÊ RODRIGUES.