terça-feira, 22 de agosto de 2017

Progresso ainda não se pronunciou sobre acidente com ônibus na PE 350 em Triunfo


A Auto Viação Progresso ainda não se pronunciou sobre o incidente envolvendo um ônibus da referida viação de prefixo 5590 - Recife-PE que capotou na noite deste domingo  na Rodovia 350 entre a cidade de Triunfo e Flores, no trecho da Serra do Brocotó, na zona rural de Triunfo, sertão de Pernambuco.
Segundo o Radialista Nill Junior, bastante íngreme, a Serra do Brocotó é um dos trechos mais perigosos da PE 350, entre Triunfo e a PE 320.  A subida tem apenas oito quilômetros, mas é um desafio principalmente a veículos maiores. Foi asfaltada na gestão Jarbas Vasconcelos. Hoje, precisa de reparos.
Como publicou o Blog do Cauê Rodrigues com exclusividade (reveja aqui), o ônibus teria saído do seu terminal em Triunfo com destino à Recife com poucos passageiros quando perdeu o controle e acabou saindo da pista capotando serra abaixo por volta das 20h00 deste domingo 20 e passaria na cidade de Carnaiba em horário previsto para as 21h30. Por sorte, não houve feridos. Os passageiros foram socorridos por populares.