terça-feira, 29 de agosto de 2017

Em Tavares-PB, dois menores desaparecem misteriosamente

Famílias tavarenses procuram dois jovens que desapareceram de forma misteriosa na noite do último sábado, dia 26 de agosto em Tavares, no sertão paraibano.
De acordo com informações de parentes, os jovens - Lucas Vieira, de 16 anos (camisa branca) e José Aparecido, de 17 (camisa lilás), saíram na noite de sábado com destino a casa de shows Palmeirão Clube, porém nenhum deles foi visto na referida Danceteria, fato que deixa as famílias extremamente preocupadas.
Um Boletim de Ocorrência, que é um instrumento capaz de comunicar à autoridade policial determinado fato, seja ele crime ou não, foi registrado na Delegacia da cidade de Princesa Isabel, e as famílias pedem encarecidamente que quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro dos adolescentes, entrar em contato através do Tel. 190.
Segundo o companheiro Djacir Pereira, um competente comunicador da região, recebeu a notícia ainda na noite de domingo (27) via WhatsApp, que os jovens teriam sido mortos, porém, como ninguém está livre de trotes, certificou-se que se tratava de um “alarme falso”, para a felicidade das famílias e amigos que continua as buscas com intuito de localizar os adolescentes desaparecidos.