quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Militares vão decidir amanhã se decretam ou não greve em Pernambuco

Resultado de imagem para Militares vão decidir amanhã se decretam ou não greve em PernambucoResultado de imagem para Militares vão decidir amanhã se decretam ou não greve em Pernambuco
Integrantes da Associação de Cabos e Soldados e membros da Associação dos Oficiais da Polícia Militar de Pernambuco farão uma assembleia amanhã (9), no Recife, para decidir se fazem ou não uma paralisação por tempo indeterminado. Eles reivindicam do Governo do Estado as mesmas vantagens concedidas aos membros da Polícia Civil (revisão do Plano de Cargos e Carreiras).
As associações se queixam de que não fazem mais parte de “mesa de negociação” instituída pelo Governo do Estado, que só negocia a partir de agora com os chefes das corporações, ou seja, com o comandante da PM e com o comandante do Corpo de Bombeiros.
Integrante da PM, o deputado estadual Joel da Harpa (PTN) está atuando na Assembleia Legislativa em defesa de um acordo entre o governo e as associações dos militares. Paralelamente a isto, a bancada de Oposição divulgou nota ontem (7) cobrando do Governo do Estado a reabertura do diálogo com as associações dos policiais e bombeiros militares.