segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Policia localiza em Iguaracy, produtos furtados em residência da zona rural de Afogados

As 18h00 deste sábado 03, a GT de Iguaracy foi informada por testemunhas de que os objetos que haviam sido furtados no sitio Opa e Minadouro, na madrugada do dia 01/12, tinham sido localizados em uma residência na cidade de Iguaracy. Os policias se deslocaram até o Bairro Santa Ana, onde o imputado J.S.V., de 36 anos, disse saber que se trata de produto de furto o micro-sistem marca CCE, modelo RD 181MHX de propriedade da vitima F.S.R., aposentando de 44 anos, morador da zona rural de Afogados. Ao ser indagado, o acusado disse que tinha recebido do imputado J.B.F.B., de 40 anos, morador da zona rural de Iguaracy. 

Após varias contradições, o mesmo admitiu que seguiu para os locais dos furtos juntamente com o imputado J.B.F.B., e que ele teria ligado no meio do caminho para o imputado A., vulgo "T de A", que residia na região, o qual forneceu as informações das residências que estavam sem ninguém e que poderiam ser furtadas. O mesmo informou que o resto dos objetos foram deixados pelo imputado J.B.F.B. na casa de uma conhecida em Iguaracy, onde foram encontrados 02 sacos de feijão tipo corujinha, 01 aparelho de DVD Philips, modelo DVP 2850x/78, uma caixinha de som, marca COWBOYD-006 para Pendrive, um violão MEMPHIS, modelo AC39BK4, uma serra de arco com o arco. 

Ao ser indagada a cerca dos objetos a proprietária da residência contou que é conhecida do imputado J.B.F.B. e que o mesmo disse que havia negociado o feijão e não tinha como levar para seu sitio Xiquexique e que o resto dos objetos pegariam depois também. A mesma afirmou desconhecer a ilicitude de tais objetos. Segundo as vitimas ainda restam 03 sacos de feijão, 01 chave de boca, 01 chave inglesa, celular Samsung, 01 lanterna e uma extensão de 150 metros para bomba d'água, que segundo o imputado ficou na casa do imputado "A." no sitio Minadouro. Foi feito deslocamento até a residência do mesmo, porém o mesmo não foi localizado. Os envolvidos e os objetos recuperados foram conduzidos até a DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis