segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Bandidos explodem mais uma vez os caixas eletrônicos do Moda Center Santa Cruz

Cidadão observa com espanto a destruição causada pela quadrilha

O Moda Center Santa Cruz que fica localizado as margens da PE-160 na cidade vizinha Santa Cruz do Capibaribe, a capital da sulanca, pela segunda vez foi vítima de uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos.

De acordo com informações, a ação criminosa aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24). Era por volta das 2h quando aproximadamente sete criminosos encapuzados entraram no estabelecimento pelo portão principal, que já estava aberto para os feirantes. Eles estavam em uma pick-up Hilux de cor preta todos encapuzados e armados com fuzis.

Segundo informações da administração do Moda Center, os bandidos explodiram dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil que ficam no Setor Laranja. O portão de emergência que fica nos setores Branco e Verde foi arrombado. Uma pessoa foi feita refém, mas foi liberada em seguida nas imediações do parque. O telhado do Moda Center ficou danificado a alguns boxes próximos aos caixas ficaram danificados e manequins e roupas ficaram espalhadas pelo chão. A ação durou cerca de sete minutos e ninguém ficou ferido, apenas houve danos materiais.