terça-feira, 11 de outubro de 2016

Polícia Prende trio no Residencial Vivendas II com revólveres e maconha


revolveres-apreendidosUma Ação Conjunta Entre Policiais Militares EO Núcleo de Inteligência (NIS-4) do 5 ° Batalhão, em Petrolina, culminou com a Prisão de Três PESSOAS na Manhã Desta terça-feira (11), no Residencial Vivendas II. Os suspeitos São Dois Homens e uma mulher.
De according com o 5 ° BPM, o trio foi detido apos Denúncia anônima. Alerrandro Rodrigues de Oliveira, 24 anos, tentou Fugir saltando Pela DOS Janela fundos, mas foi surpreendido cabelo cerco policial. He tinha hum revólver calibre 38 e Uma Pequena Quantidade de maconha.
A Uma busca Equipe fez nenhuma interior do Imóvel e Acabou Encontrando Outro revólver calibre 38, Mais munições e Uma motocicleta. Outros Dois cúmplices de Alerrandro - Wilson Pereira Portela, 22 anos, residente na Vila Eduardo, e Marizete da Silva, 34, Que mora no Residencial - detidos also acabaram.
Os suspeitos were encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC), Onde foi constatado pelo Sistema Eletrônico de Informações (Infoseg) Que Alerrandro tinha Uma Carteira de Identidade falsa.Seu nome Verdadeiro E Alberto Rodrigues de Oliveira e Já cometeu Vários delitos Como latrocínio, porte ilegal de arma e Roubo.