segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Salgueiro recebe curso sobre elaboração e gestão de projetos culturais

Resultado de imagem para Salgueiro recebe curso sobre elaboração e gestão de projetos culturaisResultado de imagem para Salgueiro recebe curso sobre elaboração e gestão de projetos culturais
O curso de Elaboração e Gestão de Projetos Culturais, ministrado pelo designer Ticiano Arraes e que conta com incentivo do Funcultura, chega no dia 24 de outubro ao município de Salgueiro. Com formato direcionado aos interessados em submeter projetos literários aos editais do Funcultura, o curso vai repassar o passo a passo, abordando desde a concepção e escrita, passando pelo planejamento das ações, até a execução financeira e a prestação de contas.
As aulas acontecem entre os dias 24 e 28 deste mês, das 9h às 18h, ​na Casa da Cultura do município. Ticiano Arraes possui experiência em mais de 40 projetos culturais. No currículo, o produtor possui projetos aprovados no Funcultura, no Centro Cultural Correios e na Lei Rouanet. Realizou ainda a produção executiva de diversos projetos além de ter facilitado cursos na área de gestão financeira de projetos culturais e de elaboração e gestão.