quinta-feira, 2 de junho de 2016

Após colisão, carro cai em área de mangue na Zona Sul do Recife.


Veículos trafegavam na Avenida Antônio Torres Galvão, em Boa Viagem.
Em outro acidente, automóvel invadiu loja na Imbiribeira; não houve feridos.



Em menos de 30 minutos, a Zona Sul do Recife registrou dois acidentes, no início da manhã desta quarta-feira (2). Em um deles, um carro caiu em uma área de mangue e derrubou uma placa de sinalização depois de colidir com outro na Avenida Antônio Torres Galvão, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. No outro, um automóvel chegou a invadir uma loja, na Imbiribeira. Não houve feridos.

Por volta das 5h30, dois veículos seguiam no sentido da Imbiribeira quando colidiram no cruzamento da avenida com a Via Mangue. Após o acidente, os carros saíram da pista: um bateu em uma árvore e o outro desceu a calçada, parando em um local de mata fechada.

Os motoristas conseguiram sair dos automóveis para aguardar a chegada da equipe da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU). O Instituto de Criminalística (IC) vai produzir um laudo que apontará as causas do acidente.

Imbiribeira
De acordo com a CTTU, um carro do Exército invadiu uma loja na Avenida Mascarenhas de Moraes, nas proximidades da Justiça do Trabalho, no bairro da Imbiribeira. O automóvel trafegava na direção do Aeroporto dos Guararapes por volta das 5h. Ninguém estava no estabelecimento, e o motorista não feriu. O veículo foi retirado. O IC vai investigar em que circunstâncias o acidente aconteceu. Não há informações da dimensão do estrago causado à loja.