quarta-feira, 22 de junho de 2016

Laje desaba e deixa três feridos em academia em Casa Forte.


Operários que trabalhavam em obra foram atingidos pelos escombros.
Vítimas foram atendidas no local e levadas à UPA de Nova Descoberta.


Três pessoas ficaram feridas depois que uma laje cedeu na academia Top Fit, localizada nos arredores da Praça de Casa Forte, na Zona Norte do Recife. O incidente ocorreu na tarde desta terça-feira (21) em uma área do estabelecimento que passa por reformas. Todos os feridos eram trabalhadores, que foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os operários estavam dentro da academia fazendo um reparo estrutural, quando a laje cedeu sobre os três, que acabaram atingidos pelos escombros. Quatro equipes foram enviadas ao local para fazer o atendimento, além da viatura do Samu.
Uma das vítimas, de 37 anos, sofreu ferimentos no braço direito e escoriações nos membros inferiores. Outro trabalhador, de 51 anos, sofreu uma fratura no pé direito. Não há informações sobre os ferimentos do terceiro trabalhador. Todos foram levados, em seguida, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, também na Zona Norte do Recife. A academia funcionava no momento da ocorrência, mas nenhum cliente foi atingido.