quinta-feira, 9 de junho de 2016

Exercícios para deixar os seios durinhos e empinados.



Treinamento de hipertrofia ajuda a aumentar os seios e melhorar a firmeza

O seio não é composto por músculo, e sim glândula. Assim, exercícios localizados não trarão resultados . O ideal é trabalhar toda a musculatura periférica para conseguir um maior volume peitoral.
E para quem quer aumentar os seios e deixá-los mais firmes, o ideal é apostar no treinamento de hipertrofia para aumentar o volume muscular.

Exercícios que deixam os seios durinhos e empinados

Peck Deck ou Voador

Sente-se no equipamento e faça movimentos de abrir e fechar com os cotovelos em 90 graus. Apoie bem a cabeça no encosto e os pés no chão. Faça três séries de oito a dez repetições.

Supino Plano com Halteres

Deitada com a barriga para cima, no chão ou em um banco, estique os cotovelos e levante os pesos, mantendo um afastamento entre eles maior do que a largura dos seus ombros. Faça movimentos de descida e subida lentamente, na linha do coração. Mantenha a cabeça totalmente apoiada no chão, os joelhos flexionados e os pés bem postados. Faça séries de oito a dez repetições.

Flexão de Braços

Em um colchonete, deite de barriga para baixo e afaste as mãos na linha do peitoral, apoiando bem. Faça o movimento de “empurrar” o chão e retorne sem relaxar o corpo. Deixe o abdome contraído, para proteger a lombar, e o pescoço no prolongamento da coluna, para proteger a cervical. Faça três séries de oito a dez repetições.

Dica

A carga deve ser suficiente para que termine a décima repetição com esforço quase no seu limite. Como não se usa peso para o exercício de flexão de braços, procure aumentar a intensidade dos movimentos, apoiando os pés no chão em vez dos joelhos. São dicas de exercícios que realmente deixam os seios bonitos.

Vídeo: Exercícios e massagens para aumentar os seios

Através de massagens, exercícios e alimentos específicos é possível aumentar os seios e deixá-los durinhos. Tudo de forma natural.
E é isso o que ensina a série de vídeos do Método Aumente os Seios. Para assistir onde e quando quiser (e sem ninguém saber!) você vai ver de forma detalhada como aumentar os seios e deixá-los firmes com massagens e exercícios específicos para as mamas.